Câmara Municipal de Ibiraçu apresenta a 3ª edição da Carta de Serviços ao Usuário.

A Câmara Municipal apresenta a 3ª edição da Carta de Serviços ao Usuário, um documento essencial que visa promover a transparência e melhorar a comunicação entre a Câmara e a comunidade.

O que é a Carta de Serviços? A Carta de Serviços é um guia que apresenta todos os serviços oferecidos pela Câmara Municipal, detalhando como acessá-los, os prazos de atendimento e os canais de comunicação disponíveis.

Por que isso é importante para você?

• Transparência: Conheça seus direitos e os serviços que a Câmara oferece.
  • Facilidade: Informações claras e acessíveis sobre como utilizar os serviços públicos.
  • Eficiência: Melhor acompanhamento e maior agilidade no atendimento às suas demandas.

Principais destaques da Carta de Serviços:

• Descrição dos serviços prestados pela Câmara.
  • Procedimentos para solicitar cada serviço.
  • Prazos para atendimento.
  • Contatos e canais de comunicação com a Câmara.

Acesse agora mesmo! A Carta de Serviços está disponível online no site oficial da Câmara Municipal de Ibiraçu. Acesse aqui e fique por dentro de tudo o que a nossa Câmara pode oferecer para você.

Contamos com a participação de todos para disseminar essa informação importante. Vamos juntos construir uma cidade mais transparente e participativa!

Dúvidas ou sugestões? Estamos à disposição para ajudar!

Publicado em quarta-feira, 19 de junho de 2024

Atualizado em quarta-feira, 19 de junho de 2024