Presidente da Câmara e Vereadores participam da assinatura do convênio para construção de Praça Saudável no bairro Elias Bragatto.

O Presidente da Câmara Municipal de Ibiraçu, vereador Maxsuel de Oliveira Sena, os vereadores, José Hervan Pignaton e Weverton Tonon, estiveram nesta quarta-feira (04), no Palácio Anchieta, juntamente com o Prefeito Duda Zanotti e o Governador Paulo Hartung, na assinatura de um convênio para viabilizar a construção de uma Praça Saudável no bairro Elias Bragatto.

O convênio prevê investimentos na ordem de R$ 843.008,54 em uma área de 1.500 metros. A solenidade foi realizada no gabinete do governador, no Palácio Anchieta, em Vitória, e contou com a presença de autoridades estaduais e municipais, além de lideranças da região beneficiada.

No Governo Estadual, o convênio para construção da Praça Saudável é gerido pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport). O projeto da Praça prevê a criação de área específica para uma quadra de areia, equipamentos para ginástica e musculação, espaço para convivência e prática de jogos de tabuleiro. A previsão para assinatura da Ordem de Serviço é o início do próximo ano.

Além do prefeito Duda Zanotti, estiveram presentes o vice-prefeito José Luiz Torres Teixeira Junior e representantes do bairro Elias Bragatto, Geovane Souza Santos e os Secretários Municipais.

Fonte: Governo do ES

Publicado em sexta-feira, 06 de outubro de 2017