Reunião com Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social - André Garcia

No dia 23 de agosto (quarta-feira), foi realizado uma reunião com Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social - André Garcia - em seu gabinete. Estavam presentes o Prefeito Eduardo Marozzi Zanotti e o Vereador Weverton Tonon e, na oportunidade foi discutido a questão da segurança em nosso Município, onde se fez um relato das demandas do Município e a apresentação de algumas medidas de prevenção à municipalidade, visando a segurança da população.

Na ocasião, o Secretário informou que serão realizadas operações policiais com mais frequência no Município e que em função do novo concurso público para a Polícia Militar, previsto para ano que vem (2018), o número de policias efetivos na região certamente será aumentado.

Acredito que em relação mais próxima com os Órgãos Estaduais de Segurança, possibilitará a busca conjunta de novas soluções para a sensação de insegurança que toma conta da população, contribuindo para a prevenção mais efetiva no âmbito municipal, da criminalidade.

Agradeço ao Secretário Estadual de Segurança por nos atender e ouvir atentamente as demandas do nosso Município.

Publicado em quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Segunda a sexta-feira, das 7h às 18h